ISBN: 9788561784027
Editora: Pandorga
Ano: 2011
Páginas: 238
Sinopse:
Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a manteê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e dasafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele pressiona para saber porque ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...
Longe demais nos traz a história (nada complicada) de Meg e John After (é estranho mas o sobrenome realmente é este) . Ela uma adolescente de 17 anos, bem rebelde e ele um policial bem certinho.
O livro começa com Meg, seu “ficante/peguete/ amizade colorida (fique com termo que achar melhor) Eric e mais um casal de amigos são flagrados pela polícia numa ponte de acesso proibido. Como castigo pela infração são forçados a passar uma semana: um com os bombeiros, outro com a ambulância e um com a patrulha policial. Eric, além de mal caráter, é filho de pessoas influentes e conseguiu se safar da árdua tarefa.
Meg começa a implicar com o policial desde do momento em que é pega em flagrante. É engraçado, ler as suposições dela a respeito da vida do pobre (ele passa por maus bocados na mão dela). Partindo deste episódio, o leitor nem se surpreende quando é revelado que ela foi escolhida para a ronda policial, pasmem, justamente com ele, o policial John After?!!! A narrativa é toda feita em primeira pessoa, vamos descobrindo e analisando todos os fatos junto com a Meg.
Comecei a leitura de longe demais de Jennifer Echols com receio, confesso, pois o tema é bem clichê. O início, me lembrou MUITO aqueles romances de banca de jornal onde a mocinha revoltada acaba encontrando segurança e conforto no braços do mocinho. Infelizmente o inicio é arrastado mas quando chega no meio a história melhora e muito, tanto que não consegui largar o livro. Não são milagres que acontecem, pelo contrário, descobrimos os motivos que influenciaram tanto o comportamento de cada personagem.
Num momento em que os vampiros, anjos e fadas estão em alta, Jennifer Echols escreve uma história muito boa que poderia acontecer com qualquer um. Seus personagens não são perfeitos , pelo contrario bem humanos. Conseguimos não só simpatizarmos como compreendê – los . Depois que terminei a leitura fiquei analisando a capa, ela me fez muito mais sentido. Torço para que a editora Pandorga nos traga outros títulos da autora.
Adorei a resenha, já li outras também sobre o livro e estou doida para conhecer o tal After! heheheeh
ResponderExcluirMais um livro que entra para a lista. =p
Beijos
Gostei muito da resenha, o livro já está entre os meus desejados...
ResponderExcluirE essa capa perfeita hein... ai,ai
rsrs
Beijos
TalitaR
GlossdMenta books
Já quero ler!!
ResponderExcluirHuahau
poxa eu acho que esse tema é interessante.. essa coisa de amo-odeio.. MMeio recorrente, mas sempre rende coisa legal..
Esse John... sinto que vou gostar!
bjs
Hey Evellyn!
A Pandorga tá trazendo muitos livros legais *-*
ResponderExcluirEsse é um dos que eu quero ler!
a história parece ser bem interessante!
Parabéns pela resenha!
:*
Mi
Inteiramente Diva
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu amo esse tipo de história, acho que vou gostar desse livro.
ResponderExcluirGarota Eclética.
Tenho muita vontade de ler esse livro. Vou ser sincera.. Adoro clichês(claro que se forem bem escritos), essa história dela se apaixonar pelo policial *-*
ResponderExcluirAdorei a resenha! :D
=*
Eba, li o como fui esquecer você e estou super vontade de ler este, será que parece como a continuação?
ResponderExcluirNão é! Esclareceu as minhas dúvidas,
Tão interessante quanto o outro, poxa, tenho sonhado em ler este livro.
Esta resenha só me deixou com mais vontade de ler.
Bjs
Renata
www.tecergirassois.blogspot.com
Adorei, simples assim! Eu adoro essas histórias que são comuns à qualquer pessoa, é um livro que eu quero ler, com certeza! Bjo!
ResponderExcluirPassando aqui de novo pra avisar que tem selinho/meme pra vc lá no blog!
ResponderExcluirhttp://glossdmenta.blogspot.com/
*-*
Beijos
TalitaR.
GlossdMenta Books
Amei a resenha!
ResponderExcluirO livro parece ser encantador...
E essa capa é muito fofa!
Eu gosto de fugir para a realidade tbm! Amo meus seres sobrenaturais, mas é sempre bom ver histórias que realmente podem acontecer! (Sonho para um Patch acontecer em minha vida tbm.. =/ hehehe)
Beijos meninas^^
Danni
http://www.garotas-e-livros.blogspot.com/
ouw gostei da resenha... não imaginava que esse era o tema que a autora tratava, o que pode acontecer com todos nós hj em dia, eu gosto de histórias e romances assim!! mais um para a lista de desejado né? kkkk
ResponderExcluirBeijocas ;**
Quero muiiiiiiiito ler esse livro, todo mundo fala bem e diz que a narrativa deixa a gente sem querer largar. Espero ler em breve.
ResponderExcluirAhhh achei fofo, imaginei algo bem diferente.. mas gostei bastante...entrou na lista =)
ResponderExcluirAndy_Mon Petit Poison
www.monpetitpoison.com
deve ser um livro interessante quero demais ler ele.
ResponderExcluirBjs
Fiquei bem curiosa a respeito do livro, pela capa imagina-se um tipo de hitoria e pela resenha outra bem diferente! Muito legal!
ResponderExcluirAdorei sua resenha, e eu adorei a sinopse o enredo do livro. Me chamou muito a atenção! :)
ResponderExcluirMil beijos.
@mariaclarabruno
www.coffeesandbooks.com
Amei sua resenha to loca para lé este livro mais falta o dinheiro,e faço as palavras da Meyre as minhas.
ResponderExcluirJayane
Ps:estou com problemas no blogger que raiva por isso vou posta com anônimo por enquanto.
Gostei da resenha, é o estilo de livro que eu gosto, e o John After parece ser o tipo de personagem que eu gosto. Já coloquei o livro na minha listinha. bjs
ResponderExcluirAdorei esse livro!
ResponderExcluirA história é simples mas comovente!
^^
Sem contar que em tempos onde o sobrenatural reina, é muito bom ter histórias aguá com açúcar como diz minha mãe.
Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo
Adorei!! Parece ser ótimo!
ResponderExcluirBjinhos!
@BempraMente
@swannx
Swan *-*
Eu não sou muito chegada a romances, mas acho que faria um esforço para ler esse. ALiás, já faz um tempinho que queria ler esse livro. Pena que ele é um pouco parado no começo. :(
ResponderExcluirAdorei a resenha! Parabéns mesmo.
Beijos ;*
Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com
O primeiro livro que eu li da Echols foi o "Como fui esquecer você" e por esse motivo fiquei muito receosa antes de ler "Longe demais". O que foi completamente em vão.
ResponderExcluirEu simplesmente amei a estória e os personagens desse livro - tirando o Eric, é claro. rs
É um estória simples até, mas conseguiu me prender de uma forma inexplicável. Terminei em um dia! Apaixonei-me por Johnafter e fiquei com muito raiva da Meg naquela parte em que descobrimos o porquê da fixação dele pela ponte (tudo bem que eu já achava que seria aquilo desde o começo, mas...)
Esse é um livro que vale a pena ser lido! =)
beeijo ;*
Parabéns pelo seu blog
ResponderExcluirja estou te seguindo!
conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥
Oiee
ResponderExcluirAh eu sou doida para ler esse livro.
Catei o e-book dele em inglês mesmo, mas você dizendo que o início é arrastado me desanimou kkkkk imagina lendo em Inglês com início assim, desanima mais que em Português.
bjundas
Nana - Obsession Valley
Eu li e achei bem fofo esse livro, nada surpreendente acontece, mas é bom pra passar uma tarde, achei a mocinha meio chata em algumas partes, mas o final é muito bom, adorei,
ResponderExcluirbeijos.
Eu amo histórias assim e também gosto dos romances de banca rs..parece legal e deve ter uma boa dose de humor já que ela implica tanto com ele..imagina se ela não faria a ronda com ele..É legal quando sabemos o motivo pelo qual cada personagem é do jeito que é..pois a pior coisa é vc ficar se perguntado, pq ele é assim, o que aconteceu..Tenho vontade de ler o livro e tenho boas expectativas..
ResponderExcluirÓtima resenha
^^
Li primeiro Como fui esquecer você (pense em um livro que eu amei! Ainda continuo apaixonada e pensando no Doug... Aiai -rsrsrs-), então eu estava muitoooo ansiosa para ler Longe Demais.
ResponderExcluirJá peguei o livro com um zilhão de expectativas, que foram superadas e por vezes frustradas ao longo da história (o final ainda me deixa revoltada!), juro que com tanta tensão esperava que o livro tivesse um final OMG, mas não foi bem assim...
No entanto, é um livro que vale a pena ser lido!
Beijos!
Ai, ai, ai! Mais outro livro que entra pra minha lista de desejados... ótima resenha!
ResponderExcluirBjs. ;)
Alguém tem o livro em pdf pra me enviar??? carolinefrancoferreira@yahoo.com.br
ResponderExcluirObg