Autor: Jeffrey Brown
Gênero: Sci-fi
Editora: Aleph
Páginas: 64
Ano: 2016
Classificação: 3 Estrelas de 5
Sinopse: Episódio: hora de dormir. As habilidade de pai de Darth Vader são colocadas à prova quando Luke e Leia se negam a ir para cama. Será que ele consegue acalmá-los lendo histórias sobre Han Solo, Yoda, Boba Fett, e outros personagens, cada um deles se preparando para dormir? A obra foi escrita e ilustrada pelo premiado quadrinista Jeffrey Brown, o mesmo autor de Darth Vader e Filho, Princesinha de Vader e a série Academia Jedi.
Olá pessoal, tudo tranquilo?
Hoje vamos de Star Wars. Mais um livrinho de ilustrações do Jeffrey Brown. Como eu disse na resenha de A princesinha de Vader e na de Darth Vader e filho essa coleção é uma ode a toda a saga.
Os desenhos do Jeffrey Brown têm traços infantis e essa é a ideia por trás de Boa Noite, Darth Vader. Ser uma obra que conquiste o coração das crianças, mas que converse também com o adulto que é fã da franquia.
Tem referências pra todo gosto, desde a trilogia nova (Episódio I, II e III) até a trilogia clássica (Episódio IV, V e VI).
Recomendo para quem é fã. São ilustrações divertidas, e além do mais, todas rimadas. (Olha eu rimando HAHA) .
Sobre o Jeffrey Brown: É autor de diversos quadrinhos autobiográficos e graphic novels de humor, além de vários Best-sellers relacionados ao universo de Star Wars. Vive em Chicago, nos Estados Unidos, com a esposa e seus dois filhos. (Retirado da última pagina do livro).
P.S.1: Livro recebido de parceria com a Editora Aleph.
Rafael!
ResponderExcluirQue livro mais interessante e fofo!
Jamais poderia imaginar p Darth Vader sendo pai e brincando com as crianças...
“Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!
Rafael, eu não gosto muito de Star Wars mas esse livro são tão fofinhos, amei essas ilustrações, realmente atingiu desde a criança até o adulto.
ResponderExcluirE foi bem interessante essas referências que o livro trouxe.