Tarryn Fisher & Jen Sterling no Brasil

A Faro Editorial convidou Tarryn Fisher (autora da trilogia Amor & Mentiras) e Jen Sterling (autora da série O Jogo Perfeito) para a Bienal do livro de SP em Agosto/Setembro. E é claro, as autoras farão também uma turnê em três cidades. Segundo enquete as cidades escolhidas foram: Recife, BH e RJ.


Conheçam um pouco mais as autoras:

Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e co-autora com Coleen Hoover, da Trilogia Nunca Jamais, da Galera Record. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook. Acompanhem a Tarryn em suas redes sociais:




Confiram a resenha:


J. Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, TV e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. Tem uma série de livros publicados e sua trilogia (O Jogo Perfeito, Virando o Jogo e O Jogo Mais doce) foram publicados pela Faro. Em breve outros virão. Acompanhem a Sterling em suas redes sociais:




Confiram as resenhas dos três livros:


Confiram os links com mais informações sobre as cidades que as autoras vão visitar:

28 de Agosto - Bienal – São Paulo  
30 de Agosto - Recife – Shopping Riomar 
31 de Agosto - Belo Horizonte – Leitura Patio Savassi  
01 de Setembro - Rio de Janeiro – Livraria Travessa Leblon  


[ATENÇÃO] Mudança na entrega de senhas na Bienal SP:

Sabe o autógrafo daquele seu autor queridinho, que está na programação e que você quer muito ter? É possível e não é preciso passar o dia todo guardando seu lugar na fila. Agora a Bienal do Livro de SP tem um sistema de distribuição de senhas e um espaço exclusivo para isso: a Arena de Autógrafos! Mas, não marque bobeira porque as senhas são limitadas e disponibilizadas pela internet a partir do dia 1° de agosto, junto com o cronograma das sessões. Confiram mais informações de como vai funcionar clicando AQUI.

[ATUALIZADO] Liberado os dias em que as senhas serão liberadas. Horário: Meio-dia. Confiram: 

01/ago senhas do dia 26/ago
02/ago senhas do dia 27/ago
03/ago senhas do dia 28/ago
04/ago senhas do dia 29/ago
05/ago senhas do dia 30/ago
06/ago senhas do dia 31/ago
07/ago senhas do dia 01/set
08/ago senhas do dia 02/set
09/ago senhas do dia 03/set
10/ago senhas do dia 04/set

[ATUALIZADO] As senhas são referentes aos autores da programação oficial. Atrações exclusivas dos stands é com eles mesmos. A distribuição de senhas será no próprio site da Bienal!



2 comentários:

  1. Muuuuito legal!
    Mal posso esperar pela Bienal. Contagem regressiva.
    As duas parecem ser super queridinhas. Adorei a notícia.

    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou à Bienal, mas, como sempre, não vou ver autor nenhum... sério, não tenho essa disposição pra filas. Espero que esse novo sistema diminua um pouco da muvuca que houve em 2014.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails