Equipe


Administradora: Andresa Dias

"Eu descobri em mim mesma desejos, dos quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que fui feita pra outro mundo." (adaptado de C.S. Lewis)
Andresa Dias, 29 anos. Moro na zona oeste do Rio de Janeiro. Adoro ler, mesmo não conseguindo ler tanto como desejo. Meus gêneros preferidos são YA, New Adult, Distopia, Pós-Apocalípticos, Sobrenatural, Suspense, Juvenil e Romance. Amo ler no Kindle, além dos livros físicos. Sou viciada em séries de TV, música e filmes! Estou cursando graduação em Turismo e adoro aprender novos idiomas (faço curso de espanhol e francês) e amo ler livros em inglês (que sonho falar fluentemente um dia... vai demorar, mas um dia eu chego lá rs).


Colunista (Resenhas de Livros): Lili Dantas

"Nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar." (Shakespeare)
Olá! Meu nome é Liliane Dantas Oliveira, mas podem me chamar de Lili ;) Tenho 29 anos, nasci em Porto Velho-RO, mas só nasci mesmo, fui pra Manaus-AM com dois meses, onde resido até hoje. Sou casada e tenho uma princesa linda de 6 anos chamada Louise (meu pingo, minha vida, meu "divisor de águas"...). Facul no cadeado, mas ainda é uma meta. Artesã por profissão e escritora por amor e diversão... Ler é como respirar... "Devoro" livros desde que aprendi a ler, meu "estilo/gênero literário" favorito é romance e poesia! Mas leio TUDO!!! Minha escritora diva é a Jane Austen e o melhor escritor, poeta, filósofo, de todos os tempos na minha opinião é William Shakespeare... <3 Amo música, só perde pelo meu amor aos livros... Leio, cozinho, trabalho... Ouvindo um bom "rock and roll", de preferência alternativo, YEAHH! :) Também amo filmes e séries (quando sobra um tempinho) faço maratona das minhas séries preferidas pois nunca consigo acompanhar...


Colunista (Resenhas de Livros): Ana Santiago

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (A. S. Exupéry)
Sou Ana, mas muitos me chamam de Aninha. Virginiana, 16 anos, paranaense de uma cidade tão pequena que nem vale a pena citar. Leitora voraz, fanática por Harry Potter e séries que envolvam mitologia. Gosto também de romances sobrenaturais com vampiros, dramas, históricos, e me interesso por muitas biografias. Ler é mais do que uma paixão, é um vício que faz bem. Escritora ocasional, morro de vergonha dos meus delírios transformados em textos ou poemas. Na música vou de Rock até ópera em um piscar de olhos, sempre bem eclética.Sou alguém fácil de fazer amizade, desde que se aguente meus muitos comentários sobre livros, o tempo todo.


Colunista (Resenhas de Livros): Rafael Pereira


Oi, meu nome é Rafael Pereira, sou de Manaus, tenho 25 anos. Faz alguns anos já que sou um leitor assíduo. Tenho alguns gêneros preferidos (sci-fi, fantasia, romance histórico, policial e espionagem), mas se o livro for bom, porque se preocupar com o gênero? E não tenho problemas em ler ebooks. Gosto de cinema e assisto algumas poucas séries (Doctor Who e GOT). Eai? Vamos ler alguma coisa agora?


Colunista (Filmes e Séries): Rhillary Bittencourt

Mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui." Stephen Chbosky.

Olá, meu nome é Rhillary Bittencourt, tenho 20 anos, moro no interior de SP, estou a um passo de me formar em Biomedicina, o curso pelo qual sou absolutamente apaixonada. Sou viciada em livros, filmes e séries, amo dividir o conhecimento adquirido com cada um deles. Sou a louca das teorias e adoro astrologia apesar de entender bulhufas, curiosa ao extremo sonho em conhecer o mundo e conhecer tudo de incrível que há nele.



Colunista (Resenhas de Livros): Tais Burigo


Me chamo Tais, tenho 18 anos, moro em Santa Catarina, sou apaixonada por diversas coisas principalmente meu cachorro que se chama Bingo. Entrei no mundo da leitura por causa do Patch de Hush Hush e hoje não me vejo mais sem um bom livro para ler. Quando não estou acompanhada de um livro, estou vendo um bom filme ou seriado clichê ou vivendo o drama de todos os adolescentes, que é o que fazer de faculdade.



Related Posts with Thumbnails