Lançamentos de Março: Editora Aleph

Oi pessoal, tudo tranquilo? A Editora Aleph está com três  lançamentos super interessantes para esse mês. Vamos conferir quais são?? Não esqueçam de dizer por qual vocês mais se interessaram!!!


NÓS - Iveguéni Zamiátin: Um governo totalitário, chamado Estado Único, supostamente pelo bem da sociedade, privou a população dos direitos fundamentais como o livre-arbítrio, a individualidade, a imaginação, a liberdade de expressão e o direito à própria vida. As pessoas não possuem nomes, mas sim números, e o Estado dita os horários de trabalho, de lazer, de refeições e até de sexo. Nesse mundo completamente mecanizado e lógico, conhecemos a história de D-503, um engenheiro que vive pleno e feliz (exatamente como ordena o grandioso Estado Único), mas começa a duvidar das próprias convicções ao conhecer uma misteriosa mulher que comete a ousadia de burlar regras, e que o contamina com a doença chamada imaginação.


UM ESTRANHO NUMA TERRA ESTRANHA - Robert A. Heinlein: Valentine Michael Smith é um humano criado em Marte. Ao ser trazido à Terra, ele entra em contato pela primeira vez com seus iguais e se esforça para entender os costumes, a moral e as regras sociais que definem os estranhos terráqueos. Em meio a diversas barreiras, o homem de Marte se esforça para grokar esse mundo tão alienígena a ele, enquanto procura explicar à humanidade seus próprios conceitos fundamentais, bem como suas concepções de amor e respeito.




STAR WARS: BATTLEFRONT - Alexander Freed: Entre as estrelas e através do vasto espaço, a Guerra Civil Galáctica urge. Nos campos de batalha de diversos planetas na Orla Média, legiões de stormtroopers impiedosos – determinados a esmagar a resistência ao Império onde quer que ela surja – estão envolvidos em combates brutais contra tropas que lutam pela liberdade. Essa resistência é liderada pelos soldados da 61ª Infantaria Móvel, também conhecida como Companhia do Crepúsculo. Determinados, fortes e leais, eles não se deixarão deter nem pelo Império nem pelas adversidades impostas aos rebeldes.


Até o próximo post o/


2 comentários:

  1. Rafael!
    A Arwen com bons lançamentos.
    Preferido? Star Wars.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu preferido dessa leva é Estranho numa terra estranha.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails