Na Caixinha do Correio da Andresa #42


Olá pessoal, como estão? Faz mais de um mês que não faço essa postagem, então tem coisa que acumulou do mês passado e retrasado rs. Vou mostrar o que recebi até o mês de novembro! Cliquem nas fotos para ampliá-las!

Parceria

Seraphina, primeiro livro da série e relançada com nova capa. Recebi do Grupo Editorial Pensamento e em breve tem resenha aqui no blog. Já comecei a ler!



Todos os Nossos Ontens, lançamento de novembro da NC. Faz muito tempo que quero ler esse livro, tanto que tenho o exemplar físico em inglês na minha estante faz tempo (que eu não, sabe-se lá porquê).



A Desconhecida, outro lançamento de novembro que recebi. Alguém já leu? O título parece interessante.


O Bangalô, mais um de novembro, mas não faz meu estilo, então não sei se e quando vou ler.


Esperando por Doggo, outro de novembro que também não sei se vou ler.



A Estrela dos Mortos, segundo livro da série Supernova do autora brasileiro Ranan Carvalho. Eu adorei essa sequência e resenhei aqui.



Preciso do Seu Amor, mais um livro da série Os Sullivans da Bella Andre. Também já resenhei e vocês podem ler aqui.


Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, esse eu ainda não li e nem sei quando isso vai acontecer. Alguém aí já leu? Gostou?



Encontrando-Me, terceiro livro da série Faking It. Já li e resenhei aqui.



Comprei

Um livro super desejado que comprei quando vi um preço bacana foi Corte de Espinhos e Rosas. Desde que lançou no exterior estou de olho nele, por vários motivos, dentre eles, o fato de ser da Sarah J. Maas, autora da série Trono de Vidro (que eu amo) e a própria sinopse me conquistou. Espero ler em breve!!



Uma Chama Entre Cinzas é outro livro super desejado que eu estou de olho desde que lançou no exterior. A premissa parece ótima e estou bem ansiosa pra ler. Espero ter tempo em breve pra saborear!



Chaveiro de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, único brinde de redes de cinema que consegui esse ano. Quem me conhece sabe que sou uma fã fascinada e louca por Jogos Vorazes e sempre que posso compro tudo relacionada a saga, mas dessa vez não deu. De qualquer forma, o chaveiro é lindo e valeu muito a pena!



Esse aqui eu comprei porque sou fã do filme no qual foi baseado: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado! O filme dos anos 90 é um dos meus favoritos do gênero terror/suspense da época e eu não poderia deixar de comprar o livro, que finalmente foi lançado no Brasil, depois de tantos anos após o filme (que é de 1997). Dizem que o livro é completamente diferente do filme, então nem sei o que pensar, mas espero ler em breve. O único porém que encontrei por enquanto é que disseram que as páginas são brancas.



Um Amor de Cinema é um livro que eu venho ouvido falar bem desde o lançamento e como amooooo cinema, sinto que tenho que ler! Parece bem legal.



Obsidiana foi um porém nas minhas compras. Eu sinceramente tenho um trauma quanto a série Lux. Tentei ler o conto que se passa antes do primeiro livro e odiei. Comprei apenas porque estava R$9,90 e duas duas, uma: ou vou tentar ler pra ver se continuo odiando (já que os personagens do conto e desse mudam) ou vou sortear no blog. O mais engraçado é que só vejo comentários positivos sobre a série e eu me sinto um alien por ter odiado o conto rs.



Ganhei

Outro que recebi de surpresa da Verus foi o Kit de Vire a Página. Veio o livro, um quadro mágico e um bonequinho de pano (estilo voodoo O_O). Vieram dois livros e um deles eu vou sortear pra vocês em breve. Já resenhei ele aqui.



Ganhei de presente da Lili (colunista aqui do blog) os livros Slammed e Point of Retreat (Métrica e Pausa) em inglês. Ela me deu de aniversário porque sou fã da Colleen Hoover. Obrigada mais uma vez Lili <3



Recebi de surpresa da Globo Livros o exemplar de Minha Julieta + Ecobag (linda por sinal). Eu não curti muito o primeiro livro, Meu Romeu, e não tinha nenhum plano pra ler a continuação, mas quem sabe não leio em breve, já que recebi o livro.



Recebi de surpresa da Verus o livro Onde o Amor Se Esconde. Não parece fazer meu estilo de leitura, mas também no futuro eu dê uma chance.



Troca

Consegui o livro Encruzilhada em uma troca no Skoob. Faz tempo que quero o livro, desde que lançou no exterior. Espero poder ler em breve.


E é isso pessoal! Dessa vez, tentei me segurar nas compras de livros, mas não aguentei muito, afinal, teve Black Friday, então o dinheiro foi embora kkkk.



3 comentários:

  1. Olá...
    Gostaria muito de ler o livro Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor.
    Acho que vou pedir de natal...
    Quem sabe não ganho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    quanta coisa linda!
    Recebi os livros da NC também, estão ótimos.
    Quero demais Obsidiana e Vire à página.
    Também abusei um pouco na Black Friday, comprei 10 livros e aguardo chegar.
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. To louca pra ler Todos os Nossos Ontens, fui um dia desses numa livraria e um moço muito fofo me contou a história inteira, fui ver os livros e achei um marcador entre eles, o moço deixou eu pegar o marcador, mas não valia a pena comprar o livro em livraria física, vai ficar da lista dos desejados.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails